🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tampa traseira (do sensor) do Apple Watch Series 1

Tenho um apple watch series 1 de 38mm. Há um tempo atrás a tampa traseira do sensor descolou, entrei em contato com a Apple e me informaram que não faziam esse tipo de reparo e sim a troca do Watch mediante o pagamento de uma taxa cujo o valor seria praticamente o de um novo. Devido esse problema, ocorreram uma série de outros, como entrada de água e oxidação de alguns componentes, queima do display (que tive que trocar) e danos nos conectores a ponto do Watch parar de funcionar por completo.


Para minha surpresa, me deparei com alguns artigos, como o do link abaixo:

***************

O mesmo indica que a Apple possuía um programa de reparo gratuito devido a recorrência desse defeito. Quero saber a veracidade desse programa de reparo e em caso de uma resposta positiva, todos os defeitos que se seguiram em conseqüência desse descolamento não seriam responsabilidade da Apple?




[Link editado pelo Moderador]

Apple Watch, watchOS 4

Publicado em 5/11/2019 15:58

Responder
3 respostas

6/11/2019 08:14 em resposta a EduardoNeto


Oi EduardoNeto

Todos os recall's se encontra nesse link abaixo

Programas de extensão de troca + reparo – Suporte da Apple

Se o seu nao aparece e porque ele ja foi resolvido

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

 DaveGrohl666

Tampa traseira (do sensor) do Apple Watch Series 1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.