Tampa traseira (do sensor) do Apple Watch Series 1

Tenho um apple watch series 1 de 38mm. Há um tempo atrás a tampa traseira do sensor descolou, entrei em contato com a Apple e me informaram que não faziam esse tipo de reparo e sim a troca do Watch mediante o pagamento de uma taxa cujo o valor seria praticamente o de um novo. Devido esse problema, ocorreram uma série de outros, como entrada de água e oxidação de alguns componentes, queima do display (que tive que trocar) e danos nos conectores a ponto do Watch parar de funcionar por completo.

Para minha surpresa, me deparei com alguns artigos, como o do link abaixo:

O mesmo indica que a Apple possuía um programa de reparo gratuito devido a recorrência desse defeito. Quero saber a veracidade desse programa de reparo e em caso de uma resposta positiva, todos os defeitos que se seguiram em conseqüência desse descolamento não seriam responsabilidade da Apple?

[Link editado pelo Moderador]

Apple Watch, watchOS 4

Publicado em 5/11/2019 10:58

Responder
3 respostas

6/11/2019 03:14 em resposta a EduardoNeto

Oi EduardoNeto

Todos os recall's se encontra nesse link abaixo

Programas de extensão de troca + reparo – Suporte da Apple

Se o seu nao aparece e porque ele ja foi resolvido

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tampa traseira (do sensor) do Apple Watch Series 1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.