🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Músicas Sendo Alteradas Sozinhas

Notei que algumas vezes, após baixar uma música e escutá-la diversas vezes, depois de um tempo ela simplesmente some da minha lista (e não a encontro mais disponível no Apple Music), ou ela sai de um álbum (o original da música, por exemplo) e é colocado em outro álbum (o álbum de um Single, por exemplo) sem que eu tenha solicitado ou baixado essa música nesse álbum.


Sinto como se o Apple Music tivesse alterações frequentes nas músicas disponíveis ou em quais álbuns ela está disponível, e fizesse essa alteração na minha biblioteca automáticamente, sem nenhum tipo de notificação.


Gostaria da ajuda de alguém pra aclarar esse ponto. Isso já aconteceu com mais alguém? Sabem de que se trata?

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 6/11/2019 10:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/11/2019 11:43

Olá Marcelo_Costa,


As alterações realizadas ou disponibilidade das músicas e nos álbuns disponíveis no Apple Music, são realizadas pelos detentores dos direitos, ou seja, gravadora ou artista.


A Apple não realiza este tipo de alteração.


Espero ter ajudado!!!


William Marques



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/11/2019 11:43 em resposta a Marcelo_Costa

Olá Marcelo_Costa,


As alterações realizadas ou disponibilidade das músicas e nos álbuns disponíveis no Apple Music, são realizadas pelos detentores dos direitos, ou seja, gravadora ou artista.


A Apple não realiza este tipo de alteração.


Espero ter ajudado!!!


William Marques



Músicas Sendo Alteradas Sozinhas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.