Ausência de FaceTime no meu dispositivo

tenho um iPhone novo. Transferi os dados por iCloud e correu tudo otimamente. O meu iPhone anterior tinha FaceTime. No entanto, este telemóvel aparece isto:como é que instalo de novo FaceTime?

Publicado em 6/11/2019 10:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/11/2019 02:52

Oi ines80

Usar o FaceTime no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Encontrar ou restaurar o app FaceTime ausente - Suporte da Apple

O FaceTime não está disponível ou pode não ser exibido em alguns modelos de iPhone e iPad comprados ou usados na Arábia Saudita, no Paquistão e nos Emirados Árabes Unidos, incluindo Dubai. No entanto, com o iOS 11.3 ou posterior, o FaceTime está disponível no iPhone, iPad e iPod touch na Arábia Saudita. Com o iOS 12.4 ou posterior, o FaceTime está disponível no iPhone, iPad e iPod touch no Paquistão.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/11/2019 02:52 em resposta a ines80

Oi ines80

Usar o FaceTime no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Encontrar ou restaurar o app FaceTime ausente - Suporte da Apple

O FaceTime não está disponível ou pode não ser exibido em alguns modelos de iPhone e iPad comprados ou usados na Arábia Saudita, no Paquistão e nos Emirados Árabes Unidos, incluindo Dubai. No entanto, com o iOS 11.3 ou posterior, o FaceTime está disponível no iPhone, iPad e iPod touch na Arábia Saudita. Com o iOS 12.4 ou posterior, o FaceTime está disponível no iPhone, iPad e iPod touch no Paquistão.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ausência de FaceTime no meu dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.