🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iTunes windows 7 - 64 bits

Eu baixei o iTunes no meu pc windows 7 e quando fui fazer o login deu erro. Então, fui tentar atualizar para uma versão mais recente do iTunes e deu erro tbm. Nada está funcionando, antes funciona de boa! Não sei o que está acontecendo, já tentei de tudo. Quero muito uma ajuda.

Windows, Windows 6

Publicado em 8/11/2019 13:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/11/2019 13:04

Boa tarde

Tente remover o iTunes seguindo exatamente os passos abaixo

Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior - Suporte da Apple


Depois baixe a versão mais recente do site da Apple


abraço

4 respostas

9/11/2019 08:57 em resposta a tainasne

olá tainasne,


Neste caso, é necessário remover a versão anterior do iTunes de seu PC e depois instalar a versão mais recente.


Para desinstalar siga a seguinte ordem:


Desinstale o iTunes e os componentes de software relacionados na seguinte ordem:

  1. iTunes
  2. Apple Software Update
  3. Apple Mobile Device Support
  4. Bonjour
  5. Suporte de aplicativos Apple de 32 bits
  6. Suporte de aplicativos Apple de 64 bits

Em alguns sistemas, talvez você veja duas versões do Suporte de aplicativos Apple ou do iTunes. Isso é normal. Se você vir duas versões, desinstale ambas.


Agora é necessário fazer o download da versão atualizada que é a 12.10, que esta no link abaixo:


iTunes - Apple


Espero ter ajudado!!!


William Marques



iTunes windows 7 - 64 bits

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.