Erro ao exportar fotografia tamanho original do iPhoto ou a fazer o diaporama.

O meu iMac encravou numa das actualizações do Catalina, tentei de vários modos recuperar o iOS mas ...não tinha espaço no disco para o fazer, pedia-me mais espaço no disco. Solução radical, formatar o disco, e depois repor tudo através da timecapsule. Até ai tudo bem, tudo a funcionar bem.

Entretanto fui ao iPhoto e tentei fazer um diaporama de um album, e nada, dá uma mensagem: "É necessário uma ligação à internet para descarregar versões maiores de estes elementos para criar um diaporama". Isto quando tenho uma ligação à internet a funcionar perfeitamente!

Tento descarregar uma dessas fotos através de exportação do original não modificado e aparece esta imagem.

Outra coisa que fiz antes do iMac ter crashado que poderá estar a interferir, foi ir ao iCloud no gerir e desligar o iPhoto para ganhar espaço no iCloud temporariamente. Recebi um email que tinha 30 dias antes dessas fotografias serem apagadas permanentemente ...descansado. Entretanto tive de instalar tudo de novo, e voltei a ligar o iPhoto no iCloud, que aparentemente fez com que as fotografias voltassem a sede própria.

Alguma sugestão para esta salganhada ?

iMac 27", macOS 10.15

Publicado em 9/11/2019 01:40

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao exportar fotografia tamanho original do iPhoto ou a fazer o diaporama.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.