Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Duração da Bateria Apple Watch series 4

Bom dia.

Tenho 2 Apple Watch’s sendo o Series 3 e a três dias o adquiri o Series 4. Bem, tenho notado que o Series 3 a bateria dura bem mais que o 4. Mesmo desativando vários recursos a bateria dele está durando em média 7 horas, o que no Series 3 conseguia os incríveis 18h. Poderiam me ajudar a dizer se está duração do Series 4 está correta ou se há algum problema de hardware ou software?? Desde já grato.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 4, watchOS 6

Publicado em 9/11/2019 07:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/11/2019 08:04

Logancastro, olá!

Seja bem vindo!

É dífícil avaliar seu dispositivo. Tente as etapas abaixo, e se não ajudar, você tem a opção de levar para uma avaliação:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Abraço!

2 respostas

16/12/2019 08:05 em resposta a GearsOFfloor

Bom dia! Estou com o mesmo problema. Já desemparelhei e configurei como novo Watch 3 vezes, e nada de resolver. Levei na assistência, eles confirmaram que a bateria está durando em torno de 13 horas, fizeram testes por uma semana e o laudo é que não há problemas com meu Watch, pois a bateria com eles durou cerca de 18 horas. Não sei mais a quem recorrer! Com pouco mais de um ano de uso, chego ao final do dia sem bateria, quando antes durava cerca de 24 horas...

Duração da Bateria Apple Watch series 4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.