Change my payment method

hello guys, I'm now living in Japan so I changed my country in the apple store, but I don't have a japanese credit card, so now I can't pay or donwload anything, and I also can't change for my country again for I put my credit card, so I don't know what I should do

iPhone 11

Publicado em 12/11/2019 05:09

Responder
3 respostas

12/11/2019 05:34 em resposta a RafaVicari

Bom dia Rafa, muito obrigado pela ajuda =)

Eu nao consigo mudar de país porque a meu pagamento com o plano de celular foi recusado, e agora nao consigo colocar meu cartão brasileiro e nem mudar para a apple store brasileira ou canadense antes de pagar =(

O cartão é internacional e eu uso normalmente aqui no Japão, porem o endereço de cobrança é a minha casa no brasil mas a apple store só deixa colocar o endereço da minha casa no Japão

Estou tentando entrar em contato, porem só tenho o numero de telefone, e nao consigo falar japonês muito bem ainda para resolver o caso, devo ir em algum loja e tentar falar com alguém em ingles ?

12/11/2019 05:40 em resposta a viniciuspg

Seu caso e com suporte da Apple mesmo

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iTunes',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Change my payment method

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.