SENHA PARA ACESSAR O BACK UP PELO ITUNES
Já coloquei todas as senhas possíveis para fazer o back up pelo itunes no meu iphone e não tem nenhuma senha que funcione, e eu não coloquei essa senha antes. Alguém consegue ajudar?
iPhone 7, iOS 13
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Já coloquei todas as senhas possíveis para fazer o back up pelo itunes no meu iphone e não tem nenhuma senha que funcione, e eu não coloquei essa senha antes. Alguém consegue ajudar?
iPhone 7, iOS 13
Bom dia
Se for a senha da criptografia
O backup não é criptografado por padrão. Para criptografar um backup no Finder ou iTunes pela primeira vez, ative a opção Criptografar Backup protegida por senha. Os backups para o dispositivo serão criptografados automaticamente a partir de então.
Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.
Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
abraço
Bom dia
Se for a senha da criptografia
O backup não é criptografado por padrão. Para criptografar um backup no Finder ou iTunes pela primeira vez, ative a opção Criptografar Backup protegida por senha. Os backups para o dispositivo serão criptografados automaticamente a partir de então.
Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.
Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
abraço
Se eu não coloquei nenhuma senha, já fiz o back up e essa parte de Criptografar Backup já estava para ser protegida por senha.
Qual senha pode ser que seja considerada? Tem alguma dica: 4 digitos? 6 digitos? Letra e número? Maiúsculo e minúsculo? etc.
Eu não coloquei senha, porém estava na configuração do celular utilizar com senha o backup. Agora não tenho mais nada do celular a não ser o back up travado.
Não pediu senha para fazer backup, só se usam a senha que eu uso em outra coisa. Mas enfim, obrigada.
Apple literalmente uma *****, como deixa fazer backup e em caso de não saber a senha, como milhões de pessoas sempre perdem ou nesse caso não sabe nem qual está sendo considerada, eles não disponibilizam uma forma de recuperar. Absurdo! Estou indignada com tanta tecnologia, para nada.
[Editado pelo Moderador]
Lugar errado para reclamar
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Boa tarde
Se ele esta te pedindo uma senha, alguma senha foi colocada sim.
A senha pode ser qualquer coisa, até mesmo um ponto.
Não tem como alguém ser ser você ter colocar a senha !!!
Abraço
SENHA PARA ACESSAR O BACK UP PELO ITUNES