🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

SENHA PARA ACESSAR O BACK UP PELO ITUNES

Já coloquei todas as senhas possíveis para fazer o back up pelo itunes no meu iphone e não tem nenhuma senha que funcione, e eu não coloquei essa senha antes. Alguém consegue ajudar?

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 18/11/2019 10:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/11/2019 10:44

Bom dia

Se for a senha da criptografia

O backup não é criptografado por padrão. Para criptografar um backup no Finder ou iTunes pela primeira vez, ative a opção Criptografar Backup protegida por senha. Os backups para o dispositivo serão criptografados automaticamente a partir de então.

Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.


Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


abraço

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/11/2019 10:44 em resposta a vanessabutter

Bom dia

Se for a senha da criptografia

O backup não é criptografado por padrão. Para criptografar um backup no Finder ou iTunes pela primeira vez, ative a opção Criptografar Backup protegida por senha. Os backups para o dispositivo serão criptografados automaticamente a partir de então.

Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.


Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


abraço

18/11/2019 11:04 em resposta a RafaVicari

Se eu não coloquei nenhuma senha, já fiz o back up e essa parte de Criptografar Backup já estava para ser protegida por senha.


Qual senha pode ser que seja considerada? Tem alguma dica: 4 digitos? 6 digitos? Letra e número? Maiúsculo e minúsculo? etc.


Eu não coloquei senha, porém estava na configuração do celular utilizar com senha o backup. Agora não tenho mais nada do celular a não ser o back up travado.



18/11/2019 14:42 em resposta a RafaVicari

Não pediu senha para fazer backup, só se usam a senha que eu uso em outra coisa. Mas enfim, obrigada.

Apple literalmente uma *****, como deixa fazer backup e em caso de não saber a senha, como milhões de pessoas sempre perdem ou nesse caso não sabe nem qual está sendo considerada, eles não disponibilizam uma forma de recuperar. Absurdo! Estou indignada com tanta tecnologia, para nada.




[Editado pelo Moderador]

SENHA PARA ACESSAR O BACK UP PELO ITUNES

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.