Não estou consegindo logar no itunes para windows, já segui todas as suas orientações encontradas no suport

Quero logar na minha conta pelo itunes do windows so que fica pedindo o codigo de verificação porem nele não da a opção de inserir esse código, verifiquei na pagina de suport algo relacionado a isso e tentei de tudo ate a desativa a verificação de dois fatores porem não me permite fazer isso.

Windows, Windows 6

Publicado em 19/11/2019 18:59

Responder
2 respostas

22/11/2019 11:12 em resposta a jandersson

Olá jandersson,

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do DaveGrohl666, como você está utilizando a autenticação de dois fatores no Windows, é preciso adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão como no exemplo a seguir: se a sua senha for apple e o código for 123456, você vai colocar apple123456 no campo da senha.

Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável com iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.

Para mais informações, consulte os artigos disponibilizados acima pelo DaveGrohl666.

Tenha uma boa tarde.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou consegindo logar no itunes para windows, já segui todas as suas orientações encontradas no suport

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.