o touch do meu iphone x parou de funcionar, e ele saiu da garantia ha dois meses, o que eu posso fazer?

o touch do meu iphone X simplesmente parou de funcionar de um dia para o outro, dois meses apos o vencimento da garantia . o que eu posso fazer ? li sobre a troca gratuita da tela, quero solicita-la.

iPhone X, iOS 12

Publicado em 22/11/2019 02:44

Responder
1 resposta

22/11/2019 02:50 em resposta a isabela96

Olá, tudo bem?

Pode ser que seu iPhone se encaixe no programa de reparo gratuito, veja o seguinte artigo, ele fala como você consegue solicitar o reparo:

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

o touch do meu iphone x parou de funcionar, e ele saiu da garantia ha dois meses, o que eu posso fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.