🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um app e não era o que eu esperava, tem como cancelar e devolver meu dinheiro?

Gostaria de saber se tem como eu cancelar a compra do app que eu comprei porém não era o que eu esperava e não estou satisfeita

Publicado em 22/11/2019 23:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/11/2019 01:19

Olá marcellyfreitas,


Vejo que vc gostaria de receber o reembolso da compra de um app que não era o que vc esperava.


Siga os passos abaixo:


  1. Acesse reportaproblem.apple.com
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Se você vir o botão "Relatar" ou "Informar um problema" ao lado do item para o qual deseja solicitar um reembolso, clique nele.
  4. Siga as instruções na página para escolher o motivo pelo qual você deseja um reembolso e envie sua solicitação.


Para mais informações ou caso tenha algum problema, consulte:


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple


Tenha uma boa noite!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/11/2019 01:19 em resposta a marcellyfreitas

Olá marcellyfreitas,


Vejo que vc gostaria de receber o reembolso da compra de um app que não era o que vc esperava.


Siga os passos abaixo:


  1. Acesse reportaproblem.apple.com
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Se você vir o botão "Relatar" ou "Informar um problema" ao lado do item para o qual deseja solicitar um reembolso, clique nele.
  4. Siga as instruções na página para escolher o motivo pelo qual você deseja um reembolso e envie sua solicitação.


Para mais informações ou caso tenha algum problema, consulte:


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple


Tenha uma boa noite!

23/11/2019 07:49 em resposta a marcellyfreitas

Olá, tudo bem?


Veja se isso pode ajudar:


Solicitar reembolso de uma compra feita na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple


Espero que isso seja útil de alguma forma.


Um abraço.


🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.


Comprei um app e não era o que eu esperava, tem como cancelar e devolver meu dinheiro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.