Meu IPhone 7 não aparece que está carregando quando está ligado. O raio da bateria quando carrega não aparece mas ele carrega desligado. O que pode ser?

Ele simplesmente quando está ligado e ponho para carregar não mostra que está carregando. O raio da bateria não aparece. N sei o que é. Algumas vezes ele aparece quando ponho pra carregar ligado, mas agora tem sido dificil. Só consigo carregar ele desligado. Não sei o que pode ser. Me ajudem.

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 22/11/2019 20:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/11/2019 03:53

Olá, GabrielModesto

Force a reinicialização do seu aparelho, é só pressionar o botão de diminuir o volume e o lateral (Liga/desliga) até que o logo da Apple apareça, depois você solta.

Se não adiantar,

1. Use outro cabo ou carregador USB.
  2. Verifique se a versão mais recente do iOS está instalada no dispositivo.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/11/2019 03:53 em resposta a GabrielModesto

Olá, GabrielModesto

Force a reinicialização do seu aparelho, é só pressionar o botão de diminuir o volume e o lateral (Liga/desliga) até que o logo da Apple apareça, depois você solta.

Se não adiantar,

1. Use outro cabo ou carregador USB.
  2. Verifique se a versão mais recente do iOS está instalada no dispositivo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu IPhone 7 não aparece que está carregando quando está ligado. O raio da bateria quando carrega não aparece mas ele carrega desligado. O que pode ser?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.