Meu Touch Bar parou de funcionar
Meu Touch Bar parou de funcionar e aparentemente depois da última atualização aconteceu em vários Macbook. Já fiz as instruções do site e que a comunidade recomenda e nada.
MacBook Pro 13", macOS 10.15
Meu Touch Bar parou de funcionar e aparentemente depois da última atualização aconteceu em vários Macbook. Já fiz as instruções do site e que a comunidade recomenda e nada.
MacBook Pro 13", macOS 10.15
Recomendo que defefine o SMC do seu computador. Siga os passos abaixo, descritos no artigo
Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac
:
Redefinir o SMC em notebooks Mac
Primeiro, veja se a bateria é removível. Estes modelos de notebook Mac possuem bateria não removível: MacBook Pro (início de 2009) e posterior, todos os modelos de MacBook Air, MacBook (final de 2009) e MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2015) e posterior. Saiba mais sobre as baterias dos notebooks Mac.
Se a bateria não for removível:
Se a bateria for removível:
Atenciosamente,
Recomendo que defefine o SMC do seu computador. Siga os passos abaixo, descritos no artigo
Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac
:
Redefinir o SMC em notebooks Mac
Primeiro, veja se a bateria é removível. Estes modelos de notebook Mac possuem bateria não removível: MacBook Pro (início de 2009) e posterior, todos os modelos de MacBook Air, MacBook (final de 2009) e MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2015) e posterior. Saiba mais sobre as baterias dos notebooks Mac.
Se a bateria não for removível:
Se a bateria for removível:
Atenciosamente,
Ajudando... se nao resolver os passos do RafaVicari
Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple
Ou
Reverta o Mac para uma versão anterior do macOS - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Meu Touch Bar parou de funcionar