Riscos Iphone 11

Comprei dois Iphones 11 em 18/11/19 nos Estados Unidos. Chegando ao Brasil no dia 20/11, após restaurar o primeiro telefone, notei que seu vidro traseiro estava com arranhões. Ao verificar o segundo Iphone, que ainda nem tinha sido restaurado, descobri que ele tinha o mesmo problema e no mesmo local (ao lado direito da Camera). Reclamei no atendimento telefônico da Apple que não deu nenhuma atenção ao problema. Levei então os dois a um Serviço Apple em BH para ter um relatório técnico, certificando os danos. Como dois telefones com o “vidro mais resistente em um smartphone” podem ser danificados no mesmo local e sem uso? É uma resposta que gostaria de receber da Apple já que não existe um e-mail em que eu possa oficializar o problema. Meu telefone antigo era um Iphone X que usei durante uns dois anos e que nunca teve um problema desses.

iPhone 11

Publicado em 29/11/2019 11:37

Responder
5 respostas

29/11/2019 14:58 em resposta a caioarantes

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Se ja falou com suporte da Apple, o tecnico da Apple e foi identififcado dano, veja que o dano ao vidro nao coberto pela Garantia Limitada de Um (1) Ano e relate no UNICO canal responsavel para encaminhar sua insatisfacao Feedback - iPhone - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1/12/2019 09:00 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela resposta. Já enviei minha insatisfação para o Feedback da Apple porém não recebi nenhuma resposta. Só acho um absurdo que a parte traseira do Iphone onde a Apple alega ser feito de material de alta resistência se apresentar arranhado em dois telefones sem uso. Tive um Iphone X e nunca aconteceu nada parecido. Só não concordo em se chamar de Garantia visto que estes danos aconteceram com o telefone na caixa, lacrado. Infelizmente não existe nas lojas da Apple a abertura da caixa do telefone para verificação da integridade do aparelho. E no meu caso de consumidor sempre acreditei na qualidade da marca e jamais imaginei que pudesse vir danificado de fabrica. Lamentável!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Riscos Iphone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.