Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como utilizar o assistivetouch sem usar o botão de início

Meu botão de início parou de funcionar e eu preciso do assitivetouch para entrar e sair de aplicativos, e com essa nova atualização eu estou impossibilitada de está utilizando meu iPhone normalmente

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 4/12/2019 10:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/12/2019 10:44

Bom dia

Há algumas maneiras de ativar o AssistiveTouch:

• Acesse Ajustes > Acessibilidade > Toque e selecione AssistiveTouch para ativar esse recurso.
  • Use o recurso "E aí, Siri" para dizer "Ativar o AssistiveTouch". 
  • Acesse Ajustes > Acessibilidade > Atalho de Acessibilidade e ative o AssistiveTouch. 

O AssistiveTouch também pode ser adicionado ao Atalho de Acessibilidade para ter acesso rápido pela Central de Controle ou você pode usar o botão lateral ou de Início.

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/12/2019 10:44 em resposta a Karol-

Bom dia

Há algumas maneiras de ativar o AssistiveTouch:

• Acesse Ajustes > Acessibilidade > Toque e selecione AssistiveTouch para ativar esse recurso.
  • Use o recurso "E aí, Siri" para dizer "Ativar o AssistiveTouch". 
  • Acesse Ajustes > Acessibilidade > Atalho de Acessibilidade e ative o AssistiveTouch. 

O AssistiveTouch também pode ser adicionado ao Atalho de Acessibilidade para ter acesso rápido pela Central de Controle ou você pode usar o botão lateral ou de Início.

abraço

Como utilizar o assistivetouch sem usar o botão de início

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.