Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou preso no controle assistivo.

Acidentalmente ativei o controle assistivo no meu iphone achando que era o assistive touch, e agora não consigo desativa-lo pois meu botão de inicio está quebrado, como faço para desligar o controle assistivo?

iPhone 6

Publicado em 24/05/2019 23:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2019 23:55

Olá Pedrommms,

Siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Usar o Controle Assistivo para navegar no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ativar/desativar o Controle Assistivo

Acesse Ajustes > Geral > Acessibilidade > Controle Assistivo e ative ou desative o controle. Também é possível clicar três vezes no botão de Início ou no botão lateral em certos modelos a qualquer momento para sair do Controle Assistivo.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2019 23:55 em resposta a Pedrommms

Olá Pedrommms,

Siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Usar o Controle Assistivo para navegar no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ativar/desativar o Controle Assistivo

Acesse Ajustes > Geral > Acessibilidade > Controle Assistivo e ative ou desative o controle. Também é possível clicar três vezes no botão de Início ou no botão lateral em certos modelos a qualquer momento para sair do Controle Assistivo.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Estou preso no controle assistivo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.