Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como desativo o meu AssistiveTouch no iOS 16?

Gostaria de saber como desativo o meu AssistiveTouch, pois sempre desativo, porém reaparece e nunca consigo desativá-lo. Obrigado

Já tentei desativar várias vezes meu AssistiveTouch, porém sempre volta na tela. Eu sempre desativo através da configuração correta, mas quando retorno algum tempo depois, o botão volta sem ativação.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 19/09/2022 22:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2022 18:15

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Há algumas maneiras de ativar o AssistiveTouch. Você pode:

• Acessar Ajustes > Acessibilidade > Toque > AssistiveTouch e ativar o AssistiveTouch
  • Usar o recurso "E aí, Siri" para dizer "Ativar o AssistiveTouch"
  • Acessar Ajustes > Acessibilidade > Atalho de Acessibilidade e ativar o AssistiveTouch

Se ele não funcionar como esperado, tente reiniciar o dispositivo.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2022 18:15 em resposta a AssistiveTouch

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Há algumas maneiras de ativar o AssistiveTouch. Você pode:

• Acessar Ajustes > Acessibilidade > Toque > AssistiveTouch e ativar o AssistiveTouch
  • Usar o recurso "E aí, Siri" para dizer "Ativar o AssistiveTouch"
  • Acessar Ajustes > Acessibilidade > Atalho de Acessibilidade e ativar o AssistiveTouch

Se ele não funcionar como esperado, tente reiniciar o dispositivo.

Tenha um ótimo dia!

Como desativo o meu AssistiveTouch no iOS 16?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.