Como desativar o AssistiveTouch para sempre no iPhone?
Quero desativar o assistive touch para sempre botão que só serve para atrapalhar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8
Quero desativar o assistive touch para sempre botão que só serve para atrapalhar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8
meu iphone 7 foi atualizado e agora esta um inferno. Enquanto estou mechendo aparece o assistivetouch sem que eu queira. E muitas vezes isso faz eu sair do aplicativo que estou usando. Eu penso: Esses engenheiros e programadores da alpple passa anos estudando e fazem uma grande ***** dessa. bug chato pra *******. Pra todas as pessoas que eu conversar vou falar mal da Apple.
meu iphone 7 foi atualizado e agora esta um inferno. Enquanto estou mechendo aparece o assistivetouch sem que eu queira. E muitas vezes isso faz eu sair do aplicativo que estou usando. Eu penso: Esses engenheiros e programadores da alpple passa anos estudando e fazem uma grande ***** dessa. bug chato pra *******. Pra todas as pessoas que eu conversar vou falar mal da Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Para desativar o botão de atalho você precisa fazer o seguinte, acesse ajustes > acessibilidade > atalho de acessibilidade e você deixa desativado, pois dessa forma, se clicar os botões no iPhone, ao desativar essa opção, não terá atalho que fará ativar o AssistiveTouch. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Mesmo assim continua aparecendo essa coisa
Olá Edu
Me envia um print da sua tela para eu te auxiliar nisso, você desativou ele por completo mesmo?
Se caso ele não desativar eu recomendo que restaure os ajustes para padrão do iPhone novamente e desative, para restaurar:
Ajustes >
Geral >
Transferir ou redefinir o iPhone e selecionar redefinir > redefinir todos os ajustes. E após desativar o Assistive Touch.
Atenciosamente, Hugo0
Olá Edu
Para desativar você pode estar indo em
Ajustes >
Acessibilidade >
Toque >
Assistive Touch e desativar pronto está feito.
Atenciosamente, Hugo0
Como desativar o AssistiveTouch para sempre no iPhone?