Bluetooth kit mãos livres

Boas,

Possuo um iPhone 13 com IOS 13 e desde o inicio não consigo conectar aos meus kits mãos livres dos meus carros. Numa das viaturas o kit de mãos livres é um Parrot 3200LS e neste caso consigo emparelhar o telefone quando faço a conexão inicial, pois sempre que desligo o carro e torno o torno a ligar, nunca mais reconhece o telefone. Na outra viatura o kit de mãos livres é um Parrot MKi9000 e neste caso o Bluetooth liga sempre mas quando estou com uma chamada o som e microfone passa do mãos livres para o telefone fazendo com que o mãos livres deixe de funcionar.

Não aceito a resposta que o problema é dos equipamentos Parrot, pois com o meu Iphone 6 tudo funcionava na perfeição, sendo que ambos os problemas só apareceram desde o momento em que troquei para o iPhone 11.

Publicado em 4/12/2019 06:49

Responder
4 respostas

5/12/2019 10:39 em resposta a DaveGrohl666

obrigado pela sua resposta!

mas não parece ser a solução, não faz sentido!

a lógica, seria a apple providenciar um modo em que todos os seus novos equipamentos/software sejam compatíveis com equipamentos existentes.

quando efectuei a compra do meu iPhone 11, não me lembro de ter lido qualquer tipo de aviso que o iPhone poderia não ser compatível em termos de conectividade com equipamentos existentes...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bluetooth kit mãos livres

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.