Conta no iCloud - Tenho dois números de telefone

1- Tenho dois números de telefone móvel, e ambos estou colocando no iPhone, minha dúvida é que ambos possuem WhatsApp, como será o backup?

2- Acredito que depois se tiver apenas um número de telefone como será o backup das conversas?

3- O segundo número que estou migrando para a Apple é de um Android ou seja tenho backup em uma conta da Google. Mas como o iCloud entenderá depois dois backups?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/12/2019 18:43

Responder
3 respostas

5/12/2019 03:33 em resposta a sirleycortez

Bom dia

Por mais que você tenha dois números de telefone tem apenas 1 Whats no dispositivo ?

Certo ?

O backup será feito do App Whatsapp, se você usar outro app para ter 2 Whatsapp no dispositivo verifique com o desenvolvedor do app como é feito o backup

Sobre o backup do Google, não é possível restaurar de Android para iOS e vice versa.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta no iCloud - Tenho dois números de telefone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.