WhatsApp não transferiu conversas ao novo iPhone

Dúvidas de cadastramento de novo Iphone migrando dados de outro

Troquei o Iphone SE 256 por um 13 512 GB consegui fazer o cadastramento aproximando os 2 e o meu Whatsapp migrou, mas não transferiu as conversas anteriores e mensagens favoritas, como faço para recuperá-las pois são importantes para mim, obrigado aguardo resposta.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/06/2023 14:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2023 18:44

Olá

Espero te ajudar nessa

Voce pode estar fazendo um backup do WhatsApp no seu iPhone SE e restaurando ele no seu novo IPhone e baixando todas as conversas e conteúdos novamente. Assim teria tudo igualmente ao anterior.

Para estar realizando o backup manualmente você pode estar indo no app do WhatsApp.

procure por configurações >

conversas >

backup de conversas e realize seu backup no iPhone anterior quando concluído

Baixar no novo iPhone.

Atenciosamente, Hugo0.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/06/2023 18:44 em resposta a Sudré

Olá

Espero te ajudar nessa

Voce pode estar fazendo um backup do WhatsApp no seu iPhone SE e restaurando ele no seu novo IPhone e baixando todas as conversas e conteúdos novamente. Assim teria tudo igualmente ao anterior.

Para estar realizando o backup manualmente você pode estar indo no app do WhatsApp.

procure por configurações >

conversas >

backup de conversas e realize seu backup no iPhone anterior quando concluído

Baixar no novo iPhone.

Atenciosamente, Hugo0.

24/06/2023 18:07 em resposta a Sudré

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se o WhatsApp não migrar para o novo iPhone pelo recurso de migrar da Apple, por ser um app de terceiros é preciso contatar eles e buscar por uma possível solução https://www.whatsapp.com/contact/noclient?lang=pt_br

Ou apague seu iPhone novo, faça um backup no iCloud pelo iPhone antigo e restaure do backup do iCloud depois quando for configurar o novo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp não transferiu conversas ao novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.