Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Existe alguma opção de apagar o meu celular que foi roubado? Sem precisar conectar a internet? Porque estou com medo de ter meus dados acessados pelos bandidos

Meu celular foi furtado e eu acionei o modo perdido nele.E agora os bandidos estão conversando pelo número que eu deixei na tela do modo perdido, afirmando serem do suporte Apple, querendo que eu inicie uma sessão no iCloud. O que faço para apagar meus dados do antigo celular? Sem precisar acessar a internet? Pq aqui diz que o meu iPhone roubado está off-line. Eu estou preocupada que acessem meus dados

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 5/12/2019 12:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/12/2019 12:28

Olá, nathalya272

Segue alguns recursos do Buscar e suas funções:

Marcar Como Perdido. Esta ação bloqueará o dispositivo de maneira remota com um código de acesso e você poderá exibir uma mensagem personalizada com seu número de telefone na tela bloqueada do dispositivo perdido. Fazer isso também rastreará a localização do dispositivo. Se você tiver adicionado cartões de crédito, de débito ou pré-pagos ao Apple Pay, a opção de fazer pagamentos usando o Apple Pay no dispositivo será suspensa quando você ativar o Modo Perdido.

Apague o dispositivo. Apague remotamente o dispositivo perdido para evitar que outra pessoa acesse os dados nele. Ao apagar o dispositivo, todas as informações (inclusive as informações de cartões de crédito, de débito e pré-pagos do Apple Pay) serão apagadas do dispositivo e não será mais possível localizá-lo usando o app Buscar iPhone em iCloud.com. Após apagar um dispositivo, não é possível rastreá-lo.

Ou seja, é bem difícil a pessoa ter acesso ao seus dispositivo sem as suas credenciais, a menos que você as forneça, então recomendo que não faça isso.

O que estão fazendo é só uma maneira de te persuadir.

Procure uma autoridade policial.

Artigo base: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/12/2019 12:28 em resposta a nathalya272

Olá, nathalya272

Segue alguns recursos do Buscar e suas funções:

Marcar Como Perdido. Esta ação bloqueará o dispositivo de maneira remota com um código de acesso e você poderá exibir uma mensagem personalizada com seu número de telefone na tela bloqueada do dispositivo perdido. Fazer isso também rastreará a localização do dispositivo. Se você tiver adicionado cartões de crédito, de débito ou pré-pagos ao Apple Pay, a opção de fazer pagamentos usando o Apple Pay no dispositivo será suspensa quando você ativar o Modo Perdido.

Apague o dispositivo. Apague remotamente o dispositivo perdido para evitar que outra pessoa acesse os dados nele. Ao apagar o dispositivo, todas as informações (inclusive as informações de cartões de crédito, de débito e pré-pagos do Apple Pay) serão apagadas do dispositivo e não será mais possível localizá-lo usando o app Buscar iPhone em iCloud.com. Após apagar um dispositivo, não é possível rastreá-lo.

Ou seja, é bem difícil a pessoa ter acesso ao seus dispositivo sem as suas credenciais, a menos que você as forneça, então recomendo que não faça isso.

O que estão fazendo é só uma maneira de te persuadir.

Procure uma autoridade policial.

Artigo base: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch.

5/12/2019 12:26 em resposta a nathalya272

Ola

Ficarei feliz em te ajudar!!!

Nao tem como apagar sem estar conectado a rede (wi-fi ou dados moveis)

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Apague o dispositivo. Apague remotamente o dispositivo perdido para evitar que outra pessoa acesse os dados nele. Ao apagar o dispositivo, todas as informações (inclusive as informações de cartões de crédito, de débito e pré-pagos do Apple Pay) serão apagadas do dispositivo e não será mais possível localizá-lo usando o app Buscar iPhone em iCloud.com. Após apagar um dispositivo, não é possível rastreá-lo. Se você remover o dispositivo de sua conta após apagá-lo, o Bloqueio de Ativação será desativado. Isso permite que outra pessoa ative e use seu dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Existe alguma opção de apagar o meu celular que foi roubado? Sem precisar conectar a internet? Porque estou com medo de ter meus dados acessados pelos bandidos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.