🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Licença IOS

Posso comprar a licença do IOS e instala-lo em um dispositivo que não seja da Apple? A Microsoft teve um problema a muito tempo atras obrigando seus usuários a adquirirem o navegador Internet Explorer junto na compra do windows na época. O que gerou processos e muitos prejuízos já que isso é considerada venda casada e portanto ilegal. Então gostaria de saber se eu posso comprar apenas o sistema operacional e ter a liberdade de instala-lo aonde eu quiser ja que que estarei pagando por ele e portanto será de minha propriedade a licença. E se eu não puder, não estaria acontecendo o mesmo que a Microsoft naquela época, venda casada me obrigando a comprar o hardware da Apple também, já que ficaria limitado somente a ele? Obrigado

Publicado em 5/12/2019 17:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/12/2019 09:10

Nao, isso não é possível



MayaC

1 resposta

Licença IOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.