Quero baixar aplicativo mais não consta no App Store

Quero baixar dois aplicativo mais não aparece no App Store, no iPhone 7 Plus do meu irmão tem os dois aplicativo, eu e ele somos do Brasil e da mesma cidade, os aplicativos são

intelbras iSIC 6

amt mobile v3

única coisa que aparece pra mim é o que consta na imagem, sendo que eu e meu irmão estamos na mesma cidade eu olhei as configurações dele são as mesma que as minhas, cidade e país são os mesmos

poderia me ajudar ?

iPhone 11 Pro, iOS 13

Publicado em 8/12/2019 22:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2019 03:14

Olá JefersonRuahn

Neste caso, é bem provável que o desenvolvedor tirou da App Store Brasileira, ou o seu irmão baixou de outra conta, o mudou o pais/região para instalar o app.

Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple - Suporte da Apple

Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2019 03:14 em resposta a JefersonRuahn

Olá JefersonRuahn

Neste caso, é bem provável que o desenvolvedor tirou da App Store Brasileira, ou o seu irmão baixou de outra conta, o mudou o pais/região para instalar o app.

Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple - Suporte da Apple

Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero baixar aplicativo mais não consta no App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.