Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero baixar aplicativo mais não consta no App Store

Quero baixar dois aplicativo mais não aparece no App Store, no iPhone 7 Plus do meu irmão tem os dois aplicativo, eu e ele somos do Brasil e da mesma cidade, os aplicativos são

intelbras iSIC 6

amt mobile v3

única coisa que aparece pra mim é o que consta na imagem, sendo que eu e meu irmão estamos na mesma cidade eu olhei as configurações dele são as mesma que as minhas, cidade e país são os mesmos

poderia me ajudar ?

iPhone 11 Pro, iOS 13

Publicado em 9/12/2019 03:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2019 08:14

Olá JefersonRuahn

Neste caso, é bem provável que o desenvolvedor tirou da App Store Brasileira, ou o seu irmão baixou de outra conta, o mudou o pais/região para instalar o app.

Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple - Suporte da Apple

Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2019 08:14 em resposta a JefersonRuahn

Olá JefersonRuahn

Neste caso, é bem provável que o desenvolvedor tirou da App Store Brasileira, ou o seu irmão baixou de outra conta, o mudou o pais/região para instalar o app.

Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple - Suporte da Apple

Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Quero baixar aplicativo mais não consta no App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.