Invadiram meu icloud e removeram um iphone 7 plus que tinha sido roubado

Me roubaram o iphone 7 plus com risco de vida, como gosto da marca fui e comprei um iphone X,

ontem fui bombardeado de mensagens no whatsapp e mesmo sem clicar em nada conseguiram invadir meu icloud e conseguiram remover o iphone roubado que estava vinculado na conta como perdito, cadê a segurança da Apple?

iPhone X, 13

Publicado em 10/12/2019 04:53

Responder
1 resposta

10/12/2019 05:25 em resposta a wesleyweb

Bom dia Wesley,

Lamento pelo o ocorrido com você, em relação a invasão de iCloud isso é altamente improvável. Para acessar um iCloud e desativar o Buscar iPhone o invasor precisa de seu e-mail e senha do ID Apple. Referente a essas mensagens de whatsapp, qual seria o conteúdo delas? Lembrando que a Apple não envia nenhuma mensagem sobre equipamentos perdidos.

Você pode verificar as funcionalidades e regras para o buscar iPhone acessando o link: Localizar um dispositivo perdido ou roubado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Att.

Guilherme Corrêa

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Invadiram meu icloud e removeram um iphone 7 plus que tinha sido roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.