🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com a Câmera do iPhone XR

A câmera do iPhone XR está embaçada em alguns momentos e em vários outros, listras estão aparecendo na foto. O que pode ser? Obs: reparem na parte superior direita da foto e a foto embaçada ao centro.

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 10/12/2019 23:33

Responder
5 respostas

22/01/2020 20:18 em resposta a allannermani

Estou com o mesmo problema. Meu iPhone XR está com um mês de uso. O problema apareceu e levei em uma autorizada, fizeram uma restauração e o problema não foi resolvido. Retornei no outro dia e fizeram a troca da câmera, nada melhorou. Liguei para o suporte da Apple que me orientou a levar em outra autorizada para ter uma segunda opinião, oi? Como assim? Como que eles não confiam na avaliação de um dos suportes deles? Se eu fosse em outra autorizada eu teria que reiniciar todo o processo, gastando mais tempo e dinheiro. Daí, retornei à assistência em que eu iniciei o processo e, já sem paciência, chamei o gerente informando todo o meu caso, disse à ele que comprei um celular novo e não um avariado e que eu queria outro novo. O técnico veio e disse que o celular iria ficar em análise para uma possível troca. Não deu 30 minutos e o técnico me ligou informando que seria efetuada a troca do aparelho e que levariam cerca de 7 dias úteis para chegar o novo. Estou aguardando o retorno do celular e assim que testá-lo, relato para vocês o resultado. Minha vontade é de romper com a Apple pois utilizo iPhone há mais de 10 anos. Já deu, a Apple não inova mais, sem falar que está criando soluções de design ridículas, como esse notch nojento copiado por muitas outras marcas, infelizmente.

29/01/2020 11:56 em resposta a laisbaiso

Olá Laís, depois da restauração eles pedirão para trocar a câmera e se não der certo eles trocarão o aparelho assim como relatei anteriormente, porém, acredito que o problema está na atualização. Ontem a tarde saiu uma atualização nova, versão 13.3.1. Acho que vale a pena vc atualizar e testar teu aparelho antes de levar na autorizada novamente.

Problema com a Câmera do iPhone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.