Bateria iPhone 11 Pro Max - Saúde da bateria está em 98%

Comprei meu iPhone 11 Pro Max no dia do lançamento nos Estados Unidos. Sempre tive o maior cuidado com meu celular e, principalmente, com a bateria. Nunca dou cargas parciais! Eis que hoje, dia 11/12/2019, menos de 3 meses após a compra, fui olhar a saúde da minha bateria e ela está em 98%. Estou decepcionada! Com mais alguém aconteceu isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 11/12/2019 17:06

Responder
3 respostas

20/12/2019 09:50 em resposta a tiago211

Eu e vc estamos na mesma situação. Liguei na Apple e o atendente me disse que não é normal isso que está acontecendo com minha bateria. Porém, quando fui até a loja da Apple no Shopping Morumbi em SP foram feitos vários testes em meu aparelho e eles disseram que está td bem e que meu cel não tem defeito algum. Enfim: disseram que a culpa da minha bateria estar assim é toda minha! Não entendo pq minha bateria está se deteriorando tão rápido!! Uso iPhone desde 2012, sempre tenho o maior cuidado com meus aparelhos e nunca tive um celular cuja bateria se desgastasse tão rápido quanto a esse iPhone 11 Pro Max! Estou decepcionada! Ahhh, e quando fiz o primeiro post aqui minha bateria estava em 98%. No entanto, agora, já se encontra em 97%.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria iPhone 11 Pro Max - Saúde da bateria está em 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.