🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Apple Pay não está funcionando na hora realizar o pagamento, abre o app tudo porém a máquina não recebe nenhum sinal que o telefone está próximo

Meu Apple Pay não válida na hora de pagar não da sinal de resposta na POS. Está tudo cadastrado e configurado certinho

iPhone 6 Plus

Publicado em 13/12/2019 21:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/12/2019 08:54

Reinicie o iPhone e configure o Apple Pay novamente.

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple


Se ainda não funcionar e vc tiver algum dispositivo com NFC use ele com o iPhone para teste.

Se não tiver, entre em contato com o suporte da Apple para que eles possam verificar se está td certo com seu dispositivo.

Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/12/2019 08:54 em resposta a walace192

Reinicie o iPhone e configure o Apple Pay novamente.

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple


Se ainda não funcionar e vc tiver algum dispositivo com NFC use ele com o iPhone para teste.

Se não tiver, entre em contato com o suporte da Apple para que eles possam verificar se está td certo com seu dispositivo.

Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)


Meu Apple Pay não está funcionando na hora realizar o pagamento, abre o app tudo porém a máquina não recebe nenhum sinal que o telefone está próximo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.