upload incompleto fotos iCloud

Estou percebendo que as fotos da minha fototeca do iPhone estão sendo enviadas incompletas para o iCloud. Em uma sequencia de fotos, diversas mídias estão ficando apenas no iPhone e não aparecem no iCloud web nem do app fotos do mac. Agora estou preocupado se posso confiar no iCloud pra backup dos meus arquivos. o que fazer?

Publicado em 15/12/2019 06:29

Responder
2 respostas

16/12/2019 04:20 em resposta a RafaVicari

Mas o que é estranho é o seguinte. Em uma sequencia de 20 fotos iphone sobe, por exemplo, as 5 primeiras. Depois nao sobe as 5 seguintes. Depois sobe outras. Ele não interrompeu o envio, e sim está deixando algumas midias sem enviar. Eu so consigo ver isso quando abro as fotos do mac e comparo com as fotos do iphone. Eu deixei o mac desligado tempo suficiente pro iphone poder subir todas as fotos. E mesmo assim, no mac, aparece que esta tudo atualizado, mesmo faltando enviar varias fotos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

upload incompleto fotos iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.