Backup no Itunes

Fiz o backup do meu celular no meu computador através do Itunes, vendi me celular e com o novo tentei fazer o backup, porém ele pede uma senha, sendo que quando eu fiz o backup ele não solicitou nenhuma senha, ou seja, anos da minha vida estão no backup criptografado que está no meu computador e eu não consigo restaurar o backup para o novo celular, e não existe nem a opção de esqueci minha senha, ou ao menos redefinir senha... algo do tipo???

não sei mais o que fazer! Me ajudem por favor!!

Windows, Windows 6

Publicado em 16/12/2019 20:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2019 02:45

Olá,

Os backups no iTunes por padrão não são criptografados, o usuário pode decidir bloquear com senha ou não. Os backups que tem a opção de serem criptografados no iTunes exigem uma senha para serem desbloqueados, essa senha é definida pelo usuário logo antes do Backup. Uma vez que a senha é esquecida, não há nenhuma forma de recuperar a senha.

Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2019 02:45 em resposta a patrick292

Olá,

Os backups no iTunes por padrão não são criptografados, o usuário pode decidir bloquear com senha ou não. Os backups que tem a opção de serem criptografados no iTunes exigem uma senha para serem desbloqueados, essa senha é definida pelo usuário logo antes do Backup. Uma vez que a senha é esquecida, não há nenhuma forma de recuperar a senha.

Sobre backups criptografados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup no Itunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.