🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cópia de segurança do iPhone pede palavra-passe

fiz a copia de segurança do iphone para windows e o telemóvel foi para arranjar agora que o recebi queria passar a copia para o iphone mas pede uma palavra-passe e na altura acho que não cheguei a por o que fazer? perdi mesmo tudo?




[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 25/10/2022 22:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/10/2022 07:10

Bom dia!

Eu sou um usuário...


Veja se de fato não criou uma senha... Porque não dá para restaurar o backup sem ela...

...
6. Se quiser salvar dados dos apps Saúde e Atividade do dispositivo ou do Apple Watch, precisará criptografar o backup. Marque a caixa de seleção "Criptografar backup local" e crie uma senha que você consiga lembrar.

Anote essa senha e guarde-a em um lugar seguro, pois não é possível recuperar backups do iTunes sem ela.

Link: Como fazer backup do iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes do PC.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/10/2022 07:10 em resposta a misnkrs

Bom dia!

Eu sou um usuário...


Veja se de fato não criou uma senha... Porque não dá para restaurar o backup sem ela...

...
6. Se quiser salvar dados dos apps Saúde e Atividade do dispositivo ou do Apple Watch, precisará criptografar o backup. Marque a caixa de seleção "Criptografar backup local" e crie uma senha que você consiga lembrar.

Anote essa senha e guarde-a em um lugar seguro, pois não é possível recuperar backups do iTunes sem ela.

Link: Como fazer backup do iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes do PC.


Boa sorte!

Cópia de segurança do iPhone pede palavra-passe

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.