Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Transferência de fotos - Meu computador não está mais reconhecendo o iPhone como dispositivo

Meu computador não está mais reconhecendo o iPhone como dispositivo, estou tentando passar as fotos para o computador, e agora ele não pede mais permissão, e sim se eu confio ou não, sendo assim ele não abre mais o celular como dispositivo.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/12/2019 22:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/12/2019 01:02

Olá naianadaluz! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que seu computador não está mais reconhecendo o seu iPhone.

Siga os passos do artigo Se o computador não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod. Ele tem passos que podem te ajudar.

Se continuar com dificuldades para passar suas fotos do iPhone para o computador, consulte o artigo Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch. Ele ensina outras maneiras de transferir suas fotos do aparelho pro computador.

Tenha uma boa noite :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/12/2019 01:02 em resposta a naianadaluz

Olá naianadaluz! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que seu computador não está mais reconhecendo o seu iPhone.

Siga os passos do artigo Se o computador não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod. Ele tem passos que podem te ajudar.

Se continuar com dificuldades para passar suas fotos do iPhone para o computador, consulte o artigo Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch. Ele ensina outras maneiras de transferir suas fotos do aparelho pro computador.

Tenha uma boa noite :)

Transferência de fotos - Meu computador não está mais reconhecendo o iPhone como dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.