Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá! Estou tentando atualizar os aplicativos do meu celular mas aparece a seguinte mensagem “Sua conta foi desativada na App Store e Itunes”. Como prossigo?

Ola! Estou tentando atualizar os aplicativos do meu iphone mas aparece a seguinte mensagem “sua conta foi desativada da app store e itunes”. Como prossigo?

Publicado em 21/12/2019 18:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/12/2019 15:33

Olá gabriella115! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que sua conta da iTunes e App Store está desativada.

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", entre em contato com a Apple no número: 0800-761-0880.

Para mais informações, visite:

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes"

Tenha uma boa tarde :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/12/2019 15:33 em resposta a gabriella115

Olá gabriella115! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários dos produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que sua conta da iTunes e App Store está desativada.

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", entre em contato com a Apple no número: 0800-761-0880.

Para mais informações, visite:

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes"

Tenha uma boa tarde :)

Olá! Estou tentando atualizar os aplicativos do meu celular mas aparece a seguinte mensagem “Sua conta foi desativada na App Store e Itunes”. Como prossigo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.