Atualização iPhone 6 - Aplicativo do banco Inter não está mais funcionando

Queria pedir informação para vocês depois que fiz essa última atualização do iphone 6 o meu aplicativo do banco inter não está mais funcionando ja fiz a verificação com o próprio banco e o problema não está no app e sim no meu celular um dia antes de fazer a atualização o app estava funcionando perfeitamente por esse motivo queria uma informação do suporte de vocês se realmente ficou uma incompatibilidade entre a última atualização com o app do banco inter

obs:Ja testei abrir o app do meu banco em outro celular e funciona normal.

e também ja restaurei o celular 2 vezes para ver se tinha dado algum problema na hora de atualizar mais o problema persistiu e meu app continua não acessando minha conta do banco constando a seguinte mensagem SERVIÇO INDISPONÍVEL

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 24/12/2019 13:09

Responder
1 resposta

25/12/2019 03:48 em resposta a junior224

Se o pessoal do banco disse que está ok e em outro aparelho funciona, responda essas questões:

O iOS está atualizado? Se não estiver, atualize.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Vc restaurou o iPhone como? Pelo próprio aparelho? Pelo iTunes? Recomendo restaurar pelo iTunes e configurar o iPhone como novo, sem restaurar dados de backup.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização iPhone 6 - Aplicativo do banco Inter não está mais funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.