Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas na rede

Olá me chamo luis

ja a algum tempo tenho o IPhone 7 porém por algum motivo ele deixou de receber rede, a configuração do aparelho pediu para que eu atualizasse o software para que o problema se solucionasse, e assim fiz

o aparelho volto a receber rede por dois dia logo depois parou novamente a configuração me informa a mesma coisa que devo atualizar o software porém já está atualizado

me encontro nesse momento com Wi-Fi Penas sem rede, já tentei resolve pelo Mac mais nada adiantou

quero resolver o problema

obrigado

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 25/12/2019 17:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/12/2019 19:29

Olá luis214, tudo bem?

Com base nas informações que você forneceu temos algumas possibilidades. Tudo dependerá do modelo do seu iPhone. Existe um programa de qualidade para iPhone 7 (modelo A1660) sem serviço. é importante entrar na página iPhone 7 Repair Program for "No Service" Issues para verificar se o seu dispositivo é elegível. Outra possibilidade seria o que sugere o artigo Se você receber um alerta informando que a atualização falhou ou que o Apple Pay não está disponível após atualizar ou reiniciar o iOS.

Nos dois caso será necessária análise física. Você pode revisar as etapas do artigo Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple ou até mesmo verificar se o IMEI do seu aparelho está impedido por alguma operadora.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DASLC

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/12/2019 19:29 em resposta a luis214

Olá luis214, tudo bem?

Com base nas informações que você forneceu temos algumas possibilidades. Tudo dependerá do modelo do seu iPhone. Existe um programa de qualidade para iPhone 7 (modelo A1660) sem serviço. é importante entrar na página iPhone 7 Repair Program for "No Service" Issues para verificar se o seu dispositivo é elegível. Outra possibilidade seria o que sugere o artigo Se você receber um alerta informando que a atualização falhou ou que o Apple Pay não está disponível após atualizar ou reiniciar o iOS.

Nos dois caso será necessária análise física. Você pode revisar as etapas do artigo Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple ou até mesmo verificar se o IMEI do seu aparelho está impedido por alguma operadora.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DASLC

Problemas na rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.