Como uso a memória extra ( comprada)? Como transfiro aplicativo para essa memória?

Eu fiz a compra da memória, mas meu iPhone continua afirmando que o armazenamento está cheio! Como uso a memória extra (comprada)? Posso transferir aplicativos para essa memória.

iPhone 6s Plus, iOS 13

Publicado em 25/12/2019 20:44

Responder
1 resposta

25/12/2019 20:55 em resposta a Juholivier

Bom dia Juholivier,

tudo bem?

A memória que você adquiriu foi a memória do iCloud né? Vamos lá, você comprou quantos GB de espaço ? Quanto de memória que você já ocupou da memória interna ? Te fiz essas perguntas porque, só um exemplo: se você tem um iPhone de 128 Gb e consumiu 90gb da memória e comprou 50gb automaticamente o iPhone ainda vai acusar como memória cheia para fazer backups. A memória que você adquiriu serve para você realizar backups.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como uso a memória extra ( comprada)? Como transfiro aplicativo para essa memória?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.