Recuperar meu perfil no Game Center

como recuperar meu perfil no game center? Uso a mesma conta icloud e mesmo assim não consigo continuar os meus jogosde onde parei. Por favor me ajudem.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/12/2019 02:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2019 11:03

Olá tonny4w! 

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Veja se os artigos abaixo te ajudam:

Acessar os dados de jogabilidade do Apple Arcade em todos os dispositivos

Usar o Game Center para jogar com os amigos

Usar o Game Center com o iCloud: É possível acessar os jogos salvos, altas pontuações e amigos em todos os dispositivos usando o Game Center e o iCloud. Esse recurso está ativado por padrão. Saiba como acessar os jogos salvos em todos os dispositivos.

* Se o apelido ou outras informações já estiverem configurados, talvez você já tenha um perfil no Game Center. Acesse Ajustes > [seu nome] para verificar se você iniciou sessão com o ID Apple.

Boas festas!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2019 11:03 em resposta a tonny4w

Olá tonny4w! 

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Veja se os artigos abaixo te ajudam:

Acessar os dados de jogabilidade do Apple Arcade em todos os dispositivos

Usar o Game Center para jogar com os amigos

Usar o Game Center com o iCloud: É possível acessar os jogos salvos, altas pontuações e amigos em todos os dispositivos usando o Game Center e o iCloud. Esse recurso está ativado por padrão. Saiba como acessar os jogos salvos em todos os dispositivos.

* Se o apelido ou outras informações já estiverem configurados, talvez você já tenha um perfil no Game Center. Acesse Ajustes > [seu nome] para verificar se você iniciou sessão com o ID Apple.

Boas festas!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar meu perfil no Game Center

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.