Como saber meu código de segurança 8 dígitos?
Como saber meu código de segurança de 8 dígitos?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 13
Como saber meu código de segurança de 8 dígitos?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 13
Oi natalia33!
Pelo que entendi vc está falando do código de 8-dígitos de recuperação da sua conta do Instagram, certo? Lembrei agora q eles oferecem esses códigos de 8-dígitos qdo vc perde o telefone cadastrado na conta que tem autenticação de dois-fatores ativada.
Neste caso, vc deve entrar em contato com o suporte do Instagram e não da Apple. Só o Instagram pode te ajudara recuperar a sua conta do Instagram.
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app
Boa noite.
Oi natalia33!
Pelo que entendi vc está falando do código de 8-dígitos de recuperação da sua conta do Instagram, certo? Lembrei agora q eles oferecem esses códigos de 8-dígitos qdo vc perde o telefone cadastrado na conta que tem autenticação de dois-fatores ativada.
Neste caso, vc deve entrar em contato com o suporte do Instagram e não da Apple. Só o Instagram pode te ajudara recuperar a sua conta do Instagram.
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app
Boa noite.
Olá natalia33!
Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Onde está sendo pedido este código de 8-dígitos? Vc pode passar mais informações?
Boa noite!
Estou pedindo para acessar meu Instagram no meu novo dispositivo iPhone, pois mudei de numero e não consigo verificar o código mandado para o número de confiança já que ele não existe mais.
então a autenticação de dois fatores me solicit um código de 8 dígitos pra confirmar minha identidade. Mas não lembro desse código
Como saber meu código de segurança 8 dígitos?