Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

È que a senha de acesso de meu antigo iphone que esta quedrado a dois anos entao eu nao sei a senha

oq eu posso fazer

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 1/01/2020 10:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/01/2020 00:58

Olá mario103

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se estiver se referindo à senha do aparelho, siga os passos do artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado. Se estiver se referindo ao Bloqueio de Ativação, siga Desativar o Bloqueio de Ativação.

Boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/01/2020 00:58 em resposta a mario103

Olá mario103

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se estiver se referindo à senha do aparelho, siga os passos do artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado. Se estiver se referindo ao Bloqueio de Ativação, siga Desativar o Bloqueio de Ativação.

Boa noite!

È que a senha de acesso de meu antigo iphone que esta quedrado a dois anos entao eu nao sei a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.