Meu iPhone não reconhece meu código de acesso
Bom Dia ,Meu iPhone não reconhece meu código de acesso, apenas consigo desbloquear pelo Touch ID, garanto que não troquei meu código.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6
Bom Dia ,Meu iPhone não reconhece meu código de acesso, apenas consigo desbloquear pelo Touch ID, garanto que não troquei meu código.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6
Olá,
Veja se você consegue alterar o código.
No iPhone X ou posterior, ou no iPad com Face ID, acesse Ajustes > Face ID e Código. Em modelos anteriores do iPhone, acesse Ajustes > Touch ID e Código. Em dispositivos sem o Touch ID, acesse Ajustes > Código.
Alterar Código: insira um novo código de seis dígitos. Outra opção é tocar em Opções de Código para alterar para um código numérico de quatro dígitos, um código numérico personalizado ou um código alfanumérico personalizado.
Boa noite, então, hoje cedo eu fui desbloquear meu iphone porem o codigo de acesso avia mudado, porem não foi eu que mudou, e ningume tem acesso a ele, só que agora quero restaurar ele no itunes porem precisa desbloquear ele pra poder reconhecer e eu não estou conseguindo nem em modo de recuperação e/ou bo DFU
Meu iPhone não reconhece meu código de acesso