Backup - Resgatar fotos

Eu vendi meu iphone velho e como eu não lembrava da senha de 4 digitos pra restaurar o iphone o novo proprietário mudou a conta do icloud pra conta dele e apagou todas as fotos. Mas acabou apagando todas as minhas fotos. Há algum jeito de recuperar?

Eu havia feito beckup, não tem nenhum lugar que eu possa resgatar essas fotos? Estavam todas salvas na nuvem!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 13

Publicado em 4/01/2020 18:36

Responder
1 resposta

6/01/2020 06:15 em resposta a kelyn

Olá kelyn! 

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Pelo que entendi, você deixou sua conta logada no celular que vendeu/deu. Lembre-se de seguir os passo do artigo: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch se vender/dar/trocar de iPhone.

Sobre suas fotos: Se as fotos não estão no iCloud, não tem como puxá-las pro novo aparelho. Acesse icloud.com e veja se as fotos estão lá. Se estiverem, siga os passos:

No iPhone, iPad ou iPod touch:

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  2. Toque em Fotos.
  3. Ativar o Fotos do iCloud.

Para mais informações, visite:

Obter ajuda com fotos ausentes

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch

Lembrando que as fotos não fazem parte do backup qdo você está com o Fotos do iCloud ativado.

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup - Resgatar fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.