🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Podcasts: "Não foi possível enviar seu feed. O feed já foi enviado anteriormente" (Porém não o encontro)

Ao tentar publicar o feed rss do meu podcast, recebo a mensagem "Não foi possível enviar seu feed. O feed já foi enviado anteriormente", porém ao procurá-lo no app, não o encontro.

Li os tópicos de ajuda e fui informado que pode ser uma dessas duas alternativas:


  • O podcast já foi publicado, por isso eu teria que republicar com um rss diferente.

Porém isso não é possível, tendo em vista que meu podcast já existe e eu não tenho como modificar o meu link rss.


  • Já existe outro podcast com o mesmo nome.

O que não é verdade. Tem um podcast com o nome semelhante ao meu, mas não igual.


O meu podcast se chama "Pouco de tudo, muito de nada" e já tem um podcast no apple podcasts chamado "Um pouco de tudo e muito de nada"


Gostaria de saber como resolver esse problema.

Quero publicar meu podcast no apple podcasts e não estou conseguindo.

iPhone SE

Publicado em 5/01/2020 12:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/01/2020 14:55

Oi SamuelAttila,


Tem o suporte do Podcast em inglês, veja se te ajuda:


https://itunespartner.apple.com/podcasts/



1 resposta

Apple Podcasts: "Não foi possível enviar seu feed. O feed já foi enviado anteriormente" (Porém não o encontro)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.