iPad 9,7 2018 entortando

Olá, meu iPad que tenho tem 1 ano e 1 mês, está torto na parte superior direita, a tela se mantém intacta, mesmo estando entortada, gostaria de reparar sem gastar nada, mas não tenho coragem de fazer por conta própria, a Apple bem que poderia fazer isso de graça, só que não consigo contatá-la, é literalmente um entorto... está me incomodando, porém não afeta o desempenho. Obrigado

iPad, iOS 13

Publicado em 6/01/2020 08:05

Responder
1 resposta

6/01/2020 08:50 em resposta a AndréIchihashi

Ola...

Sera necessario entrar em contato com a assistencia mais proxima para que seja analisada a natureza do problema para verificar as possibilidades de reparo.

Mas levando em consideracao de que já ultrapassou a garantia de 1 ano, acredito que o reparo va ser pago.

Neste link voce encontra a melhor forma de reparo: https://locate.apple.com/br/pt/

Beijos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad 9,7 2018 entortando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.