Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone congelado. Restauração sugerida pela apple não funciona por bug no Itunes.

Meu iphone não liga. Congela. Estou fazendo o processo recomendado de tentar atualizar pelo itunes. Li que é natural que ele reinicie após 15 minutos e que é para esperar a atualização terminar de baixar mesmo assim. Só que a atualização para de baixar quando ele reinicia. Ou seja não é possível seguir as instruções da apple. Alguém me ajuda?

iPhone 7, iOS 11

Publicado em 10/01/2020 21:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/01/2020 09:59

Oi Felipef

Se a atualização/restauração nao resolveu nao e o software que esta com problema e sim falha de hardware

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/01/2020 09:59 em resposta a Felipef

Oi Felipef

Se a atualização/restauração nao resolveu nao e o software que esta com problema e sim falha de hardware

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

11/01/2020 10:07 em resposta a DaveGrohl666

Na verdade acho que identifiquei o problema. Era problema no software sim! Depois ele começou a fazer o procedimento correto. Itunes é uma porcaria! Só que agora o problema virou outro. No meio da atualização ele dá erro 14. Ele sempre trava no mesmo ponto, na hora de transferir a atualização para o iphone, de fato. Creio que identifiquei o problema. Ele não consegue fazer porque a memória está cheia. Mas e agora? Só restaurando? Estou tentando o app doctor fone no momento.

Iphone congelado. Restauração sugerida pela apple não funciona por bug no Itunes.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.