🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não é possível conectar meu iPad 6a geração ao meu iPad 7a geração por Bluetooth, como faço?

nao consigo conectar nem meu iPad 7a geração nem meu MacBook com AirDrop, o que fazer?



iPad, iOS 13

Publicado em 11/01/2020 13:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/01/2020 14:08

Oi Nefagiu1905

Usar o AirDrop no Mac - Suporte da Apple

Se você não conseguir ver o outro dispositivo no AirDrop

Verifique se os dispositivos atendem a estes requisitos:

  • Os dois dispositivos estão a menos de nove metros um do outro e estão com Wi-Fi e Bluetooth ativados.
  • Os computadores Mac foram lançados em 2012 ou posteriormente (exceto o Mac Pro de 2012) e têm o OS X Yosemite ou posterior. Para descobrir, selecione o menu Apple () > Sobre Este Mac. 
  • O iPhone, iPad ou iPod touch têm iOS 7 ou posterior com o Acesso Pessoal desativado.

Verifique se os dispositivos podem receber solicitações do AirDrop:

  • Na barra de menus do Finder, selecione Ir > AirDrop e verifique o ajuste "Permitir que eu seja visível para" na janela do AirDrop. O iPhone, iPad e iPod touch têm um ajuste semelhante. Se os dispositivos estiverem definidos para receber conteúdo de Apenas Contatos, você precisará iniciar sessão no iCloud em ambos os dispositivos e o endereço de e-mail e o número de telefone associados ao ID Apple do remetente deverão estar incluídos no app Contatos do dispositivo receptor. 
  • Selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em "Segurança e Privacidade". Clique na aba Firewall. Em seguida, clique no cadeado  e digite a senha de administrador quando solicitado. Clique em "Opções do Firewall" e desmarque a opção "Bloquear todas as conexões de entrada".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/01/2020 14:08 em resposta a Nefagiu1905

Oi Nefagiu1905

Usar o AirDrop no Mac - Suporte da Apple

Se você não conseguir ver o outro dispositivo no AirDrop

Verifique se os dispositivos atendem a estes requisitos:

  • Os dois dispositivos estão a menos de nove metros um do outro e estão com Wi-Fi e Bluetooth ativados.
  • Os computadores Mac foram lançados em 2012 ou posteriormente (exceto o Mac Pro de 2012) e têm o OS X Yosemite ou posterior. Para descobrir, selecione o menu Apple () > Sobre Este Mac. 
  • O iPhone, iPad ou iPod touch têm iOS 7 ou posterior com o Acesso Pessoal desativado.

Verifique se os dispositivos podem receber solicitações do AirDrop:

  • Na barra de menus do Finder, selecione Ir > AirDrop e verifique o ajuste "Permitir que eu seja visível para" na janela do AirDrop. O iPhone, iPad e iPod touch têm um ajuste semelhante. Se os dispositivos estiverem definidos para receber conteúdo de Apenas Contatos, você precisará iniciar sessão no iCloud em ambos os dispositivos e o endereço de e-mail e o número de telefone associados ao ID Apple do remetente deverão estar incluídos no app Contatos do dispositivo receptor. 
  • Selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em "Segurança e Privacidade". Clique na aba Firewall. Em seguida, clique no cadeado  e digite a senha de administrador quando solicitado. Clique em "Opções do Firewall" e desmarque a opção "Bloquear todas as conexões de entrada".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Não é possível conectar meu iPad 6a geração ao meu iPad 7a geração por Bluetooth, como faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.