Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu danifiquei Gift Card e não consigo ver qual código

Olá bom dia.. eu queria saber, sobre a questão do meu gift card, eu comprei ele a alguns dias, mais quando eu fui pegar o código para o resgate, eu danifiquei ele e não consigo ver qual código é, queria saber se tem como vocês me ajudarem nisso, já faz um tempo que comprei, estou com o gift card aqui em mãos ainda, aí eu tentei chutar o código, mais acabou q não consegui, o preço era de R$ 50,00 Obrigado pela atenção

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 12/01/2020 08:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2020 23:05

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se o código no verso do cartão estiver ilegível ou totalmente raspado, entre em contato com a Apple.

Fonte: Se não for possível resgatar um código de conteúdo ou um cartão-presente da App Store e iTunes ou do Apple Music.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2020 23:05 em resposta a PedroHenriqk

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se o código no verso do cartão estiver ilegível ou totalmente raspado, entre em contato com a Apple.

Fonte: Se não for possível resgatar um código de conteúdo ou um cartão-presente da App Store e iTunes ou do Apple Music.

Tenha uma boa noite!

Eu danifiquei Gift Card e não consigo ver qual código

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.