Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple watch travou com a frase: ERASE ALL CONTENT AND SETTINGS

meu apple watch series 4 nao reinicia e quando liga fica nessa frase, aceito para apagar, faz a contagem que está apagando porem quando completa ele apaga e fica a maça da apple acendendo e apagando, se deixar fica o dia todo assim. so volta a ligar quando eu fico colocando e retirando o carregador dele ai liga e volta p mesma frase, alguem já teve esse problema??

Apple Watch Series 4, watchOS 5

Publicado em 14/01/2020 16:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/01/2020 13:48

Olá

Nesse caso recomendo que apague o seu Apple Watch através do iPhone. Siga os passos abaixo:

1. No iPhone, abra o app Apple Watch, toque na aba Meu Relógio e toque no Apple Watch na parte superior da tela. Toque no ícone "i"  ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar e toque em "Desemparelhar Apple Watch". Toque novamente para confirmar. Saiba o que fazer se não encontrar o ícone "i" .
  2. Emparelhe o Apple Watch e o iPhone novamente

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/01/2020 13:48 em resposta a mucinhoribeiro

Olá

Nesse caso recomendo que apague o seu Apple Watch através do iPhone. Siga os passos abaixo:

1. No iPhone, abra o app Apple Watch, toque na aba Meu Relógio e toque no Apple Watch na parte superior da tela. Toque no ícone "i"  ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar e toque em "Desemparelhar Apple Watch". Toque novamente para confirmar. Saiba o que fazer se não encontrar o ícone "i" .
  2. Emparelhe o Apple Watch e o iPhone novamente

Tenha um bom dia.

Apple watch travou com a frase: ERASE ALL CONTENT AND SETTINGS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.