Apple watch travou com a frase: ERASE ALL CONTENT AND SETTINGS

meu apple watch series 4 nao reinicia e quando liga fica nessa frase, aceito para apagar, faz a contagem que está apagando porem quando completa ele apaga e fica a maça da apple acendendo e apagando, se deixar fica o dia todo assim. so volta a ligar quando eu fico colocando e retirando o carregador dele ai liga e volta p mesma frase, alguem já teve esse problema??

Apple Watch Series 4, watchOS 5

Publicado em 14/01/2020 11:13

Responder
1 resposta

16/01/2020 08:48 em resposta a mucinhoribeiro

Olá

Nesse caso recomendo que apague o seu Apple Watch através do iPhone. Siga os passos abaixo:

1. No iPhone, abra o app Apple Watch, toque na aba Meu Relógio e toque no Apple Watch na parte superior da tela. Toque no ícone "i"  ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar e toque em "Desemparelhar Apple Watch". Toque novamente para confirmar. Saiba o que fazer se não encontrar o ícone "i" .
  2. Emparelhe o Apple Watch e o iPhone novamente

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple watch travou com a frase: ERASE ALL CONTENT AND SETTINGS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.