Proteção IP68

Olá, recentemente meu iPhone XS apresentou defeito no reconhecimento facial e em algumas porções do touch. Levei a assistência técnica autorizada e a mesma informou que que o sensor de umidade estava ativo.

meu iPhone XS tem proteção IP68, segundo a própria Apple informa e é resistente à água, conforme a norma IEC 60529. Meu telefone Pegou alguns respingos, mas nunca foi submerso a água. Porém, para minha surpresa, fui informado que a garantia não cobre possíveis danos por líquidos. Para isso teria que pagar o preço de um novo telefone para conserta-lo. Como um telefone que é vendido em sua propaganda como resistente à água não tem proteção de garantida?

iPhone XS

Publicado em 14/01/2020 14:54

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

15/01/2020 04:58 em resposta a fidelcf

OI fidelcf

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Produto Localização do indicador de contato com líquido

iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XiPhone 8, iPhone 8 PlusiPhone 7, iPhone 7 PlusiPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s PlusiPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone SEiPhone 4, iPhone 4siPhone 3G, iPhone 3GS

iPhone

iPod touch*

iPod nano*

iPod classiciPod shuffle (3ª geração)

Caso não tenha certeza se uma exposição a algum líquido está causando problemas em seu dispositivo, mesmo que o LCI esteja vermelho, entre em contato com o AppleCare ou com um Centro de Serviço Autorizado (ASP) para iPhone para receber ajuda.

*O iPod nano (7ª geração) e o iPod touch (5ª geração) não têm indicadores de contato com líquido visíveis.

Quer reclamar? segue o link: http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Proteção IP68

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.