Não consigo baixar WhatsApp

não consigo baixar whatsapp aplicativo gratuito no meu iphone Se

diz que meu id apple ainda não foi usado no itunes store e pede para revisar então faço e não tenho resposta

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 15/01/2020 04:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/01/2020 04:47

Selecione "Revisar" quando pedido e preencha todos os campos; CPF, endereço, método de pagamento ("Nenhum" se não quiser colocar um). Isso irá resolver.

Isso ocorre pois o ID Apple que está iniciado na App Store nunca foi utilizado lá antes, então o iPhone precisa que você confirme informações a respeito para o utilizar lá.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/01/2020 04:47 em resposta a fabiana79

Selecione "Revisar" quando pedido e preencha todos os campos; CPF, endereço, método de pagamento ("Nenhum" se não quiser colocar um). Isso irá resolver.

Isso ocorre pois o ID Apple que está iniciado na App Store nunca foi utilizado lá antes, então o iPhone precisa que você confirme informações a respeito para o utilizar lá.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.