🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

BOOKS IPAD

Bom dia pessoal!


Gostaria de saber como baixar definitivamente um livro no aplicativo "BOOKS" do meu Ipad, sem ser preciso ficar "BAIXANDO" sempre que preciso abrir os arquivos já teoricamente baixados.





Publicado em 17/01/2020 11:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta
3 respostas

17/01/2020 12:04 em resposta a AdailtonHenrique

Agradeço a resposta. Mas eu baixo o arquivo e depois quando preciso abri-lo sem o acesso a Internet é como se não tivesse sido baixado anteriormente. Fica aparecendo uma "nuvem" abaixo do arquivo e não aparece a capa do livro, aparece somente uma frente preta com o titulo do livro, mas não o livro.

17/01/2020 12:11 em resposta a AdailtonHenrique

É um saco!! Eu fico sem conseguir ter acesso ao material nos momentos em que preciso, porque é como sem eu não tivesse os tivesse baixado anteriormente. Ah! outro detalhe interessante, enquanto estou com internet, baixo um arquivo, entao aparece em baixo do arquivo "NEW" se baixo outro arquivo o "NEW" do arquivo anterior desaparece e aparece no arquivo seguinte. Tá, até ai tudo bem. O problema é que o arquivo anteriormente baixado volta a ficar como se não tivesse sido baixado e a "nuvem" neste aquivo volta a aparecer.


BOOKS IPAD

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.