BOOKS IPAD
Bom dia pessoal!
Gostaria de saber como baixar definitivamente um livro no aplicativo "BOOKS" do meu Ipad, sem ser preciso ficar "BAIXANDO" sempre que preciso abrir os arquivos já teoricamente baixados.
Bom dia pessoal!
Gostaria de saber como baixar definitivamente um livro no aplicativo "BOOKS" do meu Ipad, sem ser preciso ficar "BAIXANDO" sempre que preciso abrir os arquivos já teoricamente baixados.
Agradeço a resposta. Mas eu baixo o arquivo e depois quando preciso abri-lo sem o acesso a Internet é como se não tivesse sido baixado anteriormente. Fica aparecendo uma "nuvem" abaixo do arquivo e não aparece a capa do livro, aparece somente uma frente preta com o titulo do livro, mas não o livro.
É um saco!! Eu fico sem conseguir ter acesso ao material nos momentos em que preciso, porque é como sem eu não tivesse os tivesse baixado anteriormente. Ah! outro detalhe interessante, enquanto estou com internet, baixo um arquivo, entao aparece em baixo do arquivo "NEW" se baixo outro arquivo o "NEW" do arquivo anterior desaparece e aparece no arquivo seguinte. Tá, até ai tudo bem. O problema é que o arquivo anteriormente baixado volta a ficar como se não tivesse sido baixado e a "nuvem" neste aquivo volta a aparecer.
BOOKS IPAD